PROCESSO SELETIVO 008/2015 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PSICÓLOGOS PARA A ÁREA DE SAÚDE MENTAL – MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, atendendo à Secretaria Municipal de Saúde, considerando a urgente necessidade de se suprir demandas de excepcional interesse público através da contratação de psicólogos para executar serviços junto aos seguintes pontos da Rede de Atenção Psicossocial de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas – RAPS: Atenção Primária à Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Convivência, Serviço Residencial Terapêutico e Unidade de Acolhimento, torna público o presente edital. O Processo Seletivo reger-se-á pelo disposto na Lei Orgânica Municipal, na Lei Municipal nº 3175 de 23 de dezembro de 2003, na Lei Complementar Municipal nº 40 datada de 28 de dezembro de 2012 e normas deste edital.

Ao lado estão disponiveis para download o edital e anexos relacionados ao concurso público, bem como a legislação envolvida.

GABARITO DAS PROVAS

A Secretaria de Planejamento e Gestão informa que esta disponivel o gabarito das provas aplicadas. Para obter o gabarito clique aqui.

Edital e Anexos